13.8.10

Palhaço

Oi gente hoje vim mostrar um trabalho que fiz ontem a noite com a minha amiga Ju, é esse belo palhaço que saiu na Revista do Professor Sassa deste mês ... uma graça não?
Ele é muito lindinho e super fácil de fazer, pois a cabeça e o corpo é feito de CD's velhos forrados com EVA,depois faz os braços e pernas. Eu usei como diz na revista ferro de soldar para fazer os furos no cd e depois foi só colocar as bailarinas para prender tudo.
Na revista ele ainda tem uns fios de barbante para mexer os braços e pernas, mas a dona dele, a Ju, disse que nem precisava.
Eu adorei vou fazer outro para mim e mostro tbém!!! Bjs e um ótimo fim de semana a todas!!!

6 comentários:

  1. Lindo d ++++++++++++++++++++++++!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal a idéia.....te convido a me visitar: www.stripuliasemeva.blogspot.com
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:05 PM

    que tipo de cola vc usa? E vc tem que descacar o cd?

    ResponderExcluir
  4. Oi eu uso o CD normal,pq fica o EVA por cima não aparece.
    E a cola uso a TEKBOND
    pq seca rápido e cola bem...
    Bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:06 PM

    Linnnnnndo!vc pode me passar o molde pra eu fazer a lembrancinha da festinha da minha filha de 02 anos?rose.lara@yahoo.com
    obrigado .

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... vim retribuir a visitinha e agradecer o carinho viu, e estou te seguindo... coisa mais lindaaaaaaa esse palhacinho... amei... ah e se quiser conhecer meu outro cantinho sera muito bem vinda, beijinhos e fique com DEUS

    www.joaphiaartesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre e pode comentar a vontade!
Bjs!
Roberta Früh Vieira